domingo, 10 de fevereiro de 2013

Unha da semana :)

Oii tudo  bem  com  vocês?

Bom  hoje é  domingo de  carnaval e  eu passei  por  aqui  para  compartilhar  com  vocês  o esmalte  que  eu  estou  usando.
Eu escolhi  uma  cor  mais  vibrante e  chamativa, e se  você  não quer  chama  atenção, aconselho de  coração a não usar  esse  esmalte. haha'
O esmalte escolhido  é  um  verde  fluor bem  chamativo.
Ele não  é  tão  pigmentado eu  passei 3  camadas  e a cor  não  fiko  tão perfeita assim e  ele  não  tem  um acabamento  muito  brilhoso.

Nome: Verde  (Criatividade 0 para a escolha do nome )
Marca: Big Universo
ML: 15,5

Me desculpem  pela  qualidade das  fotos, eu  tirei  com  o celular ,pois estava sem a camera :(,mais  não  podia deixar  vocês  sem post.


 
Bom por  hoje  é  só um  super  beijo,e  que  todos  tenham  um bom  carnaval. Beijooooos Mirella s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário