quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Lista de desejos

Março /2013

Bom  galera  primeiramente  pesso desculpas,mais  como as  aulas  voltaram  ficou  beeeem  mais  dificil  postar  aqui  no  blog  mais  vou  arranjar  um  tempinho  caaaalma  não me  chinguem.  rsrs'

Hoje  é  meu  aniversário  então e u  estou  animada  e   tive  uma  nova  ideia  para  post's e  hoje   vou  lançar  um  novo que  como  vocês  já  devem  ter  visto  ai  acima  vai ser  uma  ''lista  de  desejos''.
Nesta  lista  eu  vou  mostrar  para  vocês  as  coisinhas  que  eu  quero  adquirir kkk
Vamos  lá

1º  Eu  sou  APAIXONADApor  camisas  de  tecido  leve e estou desejando  uma  colorida  no  momento e  de preferencia  de  cor   forte :)


2º Vestido de  renda  soltinho, daqueles  mais  basicos   sabem sem muitos detalhes?


3º saia estampada, floral,geometrica,etnica  qual  eu  achar e  gostar  eu  vou  comprar kkk



4º Tiaras de  cabelo : eu  sou  apaixonada  por  acessórios de cabelo e no  momento as  tiaras  e lenços que  eu  mais  estou  gostando.


5º e  ultimo Esmaltes:  sim eu  quero  aumentar a minha  mini bem  mini  mesmo  coleção  com  cores  novas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário