sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Top 5

                                                       Top  5 As  Ruivas  mais  bonitas

Em 5º lugar 
 -Ariana Grande:

A  bela nasceu em 26 de junho de 1993 e é uma modelo, atriz e cantora americana.

Ariana nasceu em Boca Ratón, Florida.

É mais conhecida por seu papel como Caterina Hannah Valentine, na série musical da Nickelodeon, Victorious.

 Ariana foi dada como um dos 100 rostos mais bonitos de 2011 pela TC Candler; ficou em 24º.
 








Em 4º lugar :

Debora Ann Wol

Com  o  conjunto  corpão de  causar  inveja  em  qualquer  mulher e o  rostinho de  menininha a  bela é  atriz  americana Deborah Ann Woll interpreta Jessica Hamby, a jovem vampira de “True Blood“.

 Jessica Hamby era uma jovem cristã que foi transformada em vampira e teve a sua vida completamente mudada desde então. Se você deseja acompanhar a série, “True Blood” é transmitida no Brasil pela HBO.









Em 3º lugar :
- Anne Carvalho

Mais conhecida como Anne forfun ela é modelo fotografica,e suas fotos são muito utilizadas no mundo fake, certamente você já viu uma foto dessa linda vagando as redes sociais.

Carioca , 19 aninhos e modelo exclusiva da agencia 021.
 
E também conhecida por ser  a garota que tem mais de 1 milhão de videos no youtube.




 
 

 Em 2º lugar:
- Dulce  maria

  Dulce María Espinosa Saviñón , nascida  em 6  d e dezembro de  1985  na  cidade do  méxico,é uma atriz, cantora, escritora e compositora  mexicana, que fez diversos trabalhos na tv e no coinema, além de ter participado de diversos grupos musicais, sendo um dos mais importante, o grupo RBD. Após o fim deste grupo, em 2008, Dulce assinou contrato com a gravadora Universal Music, pela qual lançou seu álbum de estreia como solista, intitulado Extranjera. 


Dulce também gravou um filme, Alguien A Visto Ha Lupita? que foi muito bem recepcionado pela crítica.

Em 2012 lançou, para promocionar o fim de sua turnê, que aconteceu no México, um EXtended  Play (EP) com cinco canções, dentre elas um remix de "Inevitable", com a participação de Juan Magan e uma regravação de "Se Como Duele", original da cantora Karina. Dulce Maria fez uma participação especial na novela Rebelde Brasil da Rede Record.

 Também ficou a cargo do tema principal da telenovela juvenil Untimo Año da MTV, Es Un Drama.



 

 



 
 Em 1º Lugar:
- Marina Ruy Barbosa
Marina Souza Ruy Barbosa,nasceu em 30  de  junho  de  1995  no  rio  de janeiro, é  uma  atriz  brasileira.Os cabelos ruivos são considerados a marca registrada da atriz. Seus cabelos são os mais desejados da televisão, e os mais copiados nos salões de beleza.

 Marina fez seu primeiro trabalho significativo no Filme   Xuxa  e  o tesouro  da Cidade  perdida, no qual interpretou a personagem Mylla. Em seguida, a jovem fez o papel de Aninha na telenovela Começar  de Novo. Seu bom desempenho nesse papel rendeu-lhe um convite para participar dos testes para a personagem Sabina em Belíssima, onde a atriz fez sucesso na pele de Sabina.
 
 
O novelista Walcir Carrasco a convidou para viver a personagem Isabel no elenco da telenovela Sete Pecados. Posteriormente, vivendo a personagem Vanessa da telenovela Escrito  nas Estrelas, Marina teve a ideia de criar os brincos de zíper usados pela personagem, um acessório que acabaria por virar Modismo entre as adolescentes brasileiras.
Em 2011, a atriz viveu a personagem Alice na telenovelaMorde e Assopra interpretando sua primeira vilã, e tornou-se um dos maiores destaques da trama.

Marina se destaca também pelo seu estilo de se vestir, usando sempre produções atualizadas com as tendências, e nos eventos costuma estar sempre entre as mulheres mais elogiadas pelas especialistas em moda. Ela tornou-se uma referência (it girl) para as jovens que querem seguir seu estilo.












 










Nenhum comentário:

Postar um comentário