segunda-feira, 25 de março de 2013

Unhas da semana


Olá pessoas  vaidosas.

Desculpe  por  te  sumido  daqui as  aulas  voltaram e  ta  dificil postar  aqui  mais  prometo  tentar.

Hoje  eu  vim mostar  para  vocês  a minha  unha da  semana.
eu  pintei  ela de  um azul  esverdeado  lindooo e   resolvi  fazer  uma   filha  única caviar, algumas  bolinhas  cairão  no  banho muito  triste  isso  mais  eu  gostei  mesmo  assim.

Esmalte: Lorac -  azul-green 8,5 ml

Ele  é  até  q bem  brilhoso  mais  nao  aparece  na  foto  :( ahhh  e o melhor  ele  é  bem  barato. :)

 
Eu  sempre  posto  fotos  das  minhas  unhas  no  instagram  antes  de coloca  aqui  no  blog  ,então  quem  quiser ver  em  1ª  mão  é  só  me  seguir:      http://instagram.com/mirellabuttignon/
 
Um  beijão a  todos e  até  mais .
 
 


Um comentário:

  1. Muito Linda Suas Unhas!

    Beiijos!

    WWW.ROSACHIQUEBLOG.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir