quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Moda Masculina

Oii  Meninas & MENINOS *--*

Hoje  eu  vim  dar  algumas  dicas  para  os  homens se  vestirem,eu  vejo  que  não  é  todo  homem que  gosta de se  arrumar para  eles  é  só  colocar  uma  camiseta e  uma  bermuda e pronto.

Porem agora a moda  masculina  está  inovando  muito e  eu modestia  parte  acho  lindo os  homens que  se  arrumam  bem .

E  a dica  de  hoje  é Coletes, sim  coletes não são  apenas  para  mulheres, os  homens  tambem  podem  usar e  garanto  sabendo criar  um look  legal  não  vai  ficar  feio.


O  colete  é  uma  peça  que  pode  ser  usada  tanto de  dia  como a  noite, e  existem de  varios  panos  jeans,seda, mais  pra  quem  não  quer arriscr  logo  no  começo  eu  recomendo  o de  alfaiataria  que deixa o  look  lindo e despojado.


 
Muito  lindo e  chique  né.
 
Beijos  até  mais. Mirella :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário