quarta-feira, 4 de julho de 2012

Moda Inverno 2012









 
 
''Inverno 2012''
Oii  meninas  este  é  meu  primeiro  post  eu  me  chamo  Mirella  Buttignon e  tenho 15  anos e  sou  do  interior  de  sp e  criei  esse  blog  para  compartilhar  tudo  sobre  o  mundo feminino e masculino  com  vocês e  eu  espero  que  vocês  gostem.
Ai o inverno, é nesta estação que as pessoas usam roupas bonitas, as comidas são melhores o clima é gostoso,as pessoas estilosas aparecem em todo lugar rs' e é obvio que na melhor estaçao do ano (na minha opinião) não podemos deixar de falar sobre MODA obvio não? haha'
O frio é assim: dá para usar shorts, vestidos e saias como no verão, mas juntamente com a meia-calça, que é levinha e esquenta. E, nos pés, sapatos mais fechados, oxfords,cuturnos, sapatilhas e botinhas são boas pedidas porque, vamos combinar, não existe nada pior do que passar frio nos pés, né?
E neste inverno pode se dizer que esta super em alta as jaquetas d e couro coloridas ou até mesmo as tradicionais preta e marrom.
Neste inverno aposte nas calças Skinny e casacos geométricos. Simples e elegante! A calça skinny veste bem qualquer tipo de corpo e os casacos são peça fundamental no inverno dando equilibrio ao look.
E é tão bom ver as pessoas usando chapéu ,boinas e tocas e as luvas , ah as luvas existem uma mais linda que a outra nas lojas o que faz agente enlouquecer ,então porque não usar? rs''
Ah e sim a cintura marcada voltou , sendo em casacos vestidos ou blusinhas ela esta super em alta.
As bolsas de tamanho médio e as clutches aparecem com freqüência. O couro aparece como principal material para a confecção das bolsas,Os casacos da moda inverno 2012 serão de cortes retos, plisados e rodados. Poderão aparecer em modelos curtinhos, médios ou longos, sendo que este último aparecerá com menos frequência, e devem ser usados com cuidado, pois podem envelhecer e prejudicar as baixinhas.


Bom por hoje é só , ai estão algumas diquinhas de moda e mais estarão por vim. Beijinhos,

Mih Buttignon !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário